PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Casal, apanhado “em flagrante delito” a furtar carteira, com termo de identidade e residência

23 Agosto, 2012 - 16:11

200

0

Ainda na sequência das diligências de investigação foi apreendido ao referido casal, “no interior de uma auto caravana, cerca de 17 mil euros em notas de 5, 10 e 20 euros, bem como diverso vestuário de dissimulação chapéus e lenços utilizados na prática do crime”.

Esta quarta-feira, cerca das 15h30, militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Viana do Castelo, na sequência de várias queixas por furto de carteiras na feira semanal de Caminha, deslocaram-se ao recinto da referida feira.

Já no recinto da referida feira, foi detectado “em flagrante delito um casal a cometer o furto de uma carteira a uma cidadã de nacionalidade espanhola”.

Ambos, com cerca de 50 anos de idade, foram “de imediato” detidos e conduzidos ao Posto Territorial da GNR de Caminha.

Ainda na sequência das diligências de investigação foi apreendido ao referido casal, “no interior de uma auto caravana, cerca de 17 mil euros em notas de 5, 10 e 20 euros, bem como diverso vestuário de dissimulação chapéus e lenços utilizados na prática do crime”, de acordo com um comunicado da GNR.

Os detidos foram notificados para comparecer no tribunal Judicial de Caminha tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Últimas