Menu

+

0

0

Caminha

Caminha vai ter Paulo Baixinho (e muito mais!) no Réveillon – Veja quem vem aí

28 Dezembro, 2023 - 16:04

311

0

Na Praça Conselheiro Silva Torres.

Milhares de pessoas são esperadas no próximo dia 31 de dezembro, no centro de Caminha, para dar as boas vindas a 2024.

 

O programa começa pelas 23h00 na Praça Conselheiro Silva Torres.

 

No palco, a abrir a festa de fim de ano, vai estar o grupo Micomaníacos, que também abriu a edição deste ano do CA Vilar de Mouros. A banda de Pop Rock em Português foi formada em agosto de 2022. Também conhecidos por “Micos”, aproveitaram do nome dado aos da terra para se inspirar e assim dar a conhecer ao Mundo.

 

A banda é formada por quatro elementos, Cláudio Martins, Diogo Neto, Marcelo Malheiro e Joaquim Pedro.

 

O músico e compositor Paulo Baixinho é o “senhor que se segue” e vai ser com ele que vão ser dadas as boas vindas a 2024. Estudou piano desde os 4 anos de idade, e aos 12 optou pela guitarra o que viria a ser a
sua marca até aos tempos de hoje. A música, como compositor, intérprete e produtor é a sua vida e dispensa outras apresentações.

 

Depois do fogo de artifício, a noite continua com o DJ Tiago Lourenço. A organização da noite de fim de ano é da Câmara Municipal de Caminha, com apoio da Junta de Freguesia de Caminha e Vilarelho e Ivo Shows.

 

Durante a madrugada haverá estabelecimentos abertos, com chocolate quente, cerveja, gim e outras bebidas, Bolo Rei à fatia e churros.

 

O primeiro dia de 2024 será assinalado, como já é habitual, com um Concerto de Ano Novo, pela Banda Musical Lanhelense. Será às 17h00, na Igreja Matriz de Caminha, numa organização da Câmara Municipal de Caminha.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Rádio Vale do Minho]

Últimas