Caminha acordou esta quarta-feira com um episódio de chuva forte.
Depressa surgiram os resultados. Entre eles, conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, uma ambulância de transporte de doentes não urgentes apanhada pelas águas.
“Não há quaisquer feridos a registar nem dessa nem de quaisquer outras ocorrências”, começou por dizer à Rádio Vale do Minho o Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Rui Lages.
[crédito fotografia: redes sociais]
“Caíram alguns muros na via pública. Nesta altura, o trânsito esta fechado na estrada da ponte, em Vilar de Mouros. Trânsito também cortado no viaduto da Repsol, em Vila Praia de Âncora”, prosseguiu.
Veja o vídeo [crédito: redes sociais]
“Estamos a acompanhar de perto todas estas situações e a nossa Proteção Civil está a dar uma excelente resposta em todas elas”, disse Rui Lages recordando que o Município tinha já alertado ontem, nas redes sociais, para o agravamento das condições meteorológicas.
O distrito de Viana do Castelo está nesta altura sob aviso amarelo para precipitação. O alerta vai prolongar-se até às 21h00.
Aviso amarelo também para vento que, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), vai continuar a soprar “forte de sudoeste com rajadas até 80 km/h no litoral e até 100 km/h nas terras altas”.
Comentários: 0
0
0