PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha
Destaques

Caminha/Moledo: Gasóleo do gerador acabou… outra vez! – Presidente da Junta revoltado

21 Dezembro, 2019 - 11:47

247

0

PUB Uma vez… é complicado. Duas vezes… pode tirar do sério qualquer um. Depois de ter ficado sem gasóleo na passada quinta-feira, o gerador instalado na Avenida Dr. Dantas Carneiro, em […]

PUB

Uma vez… é complicado. Duas vezes… pode tirar do sério qualquer um. Depois de ter ficado sem gasóleo na passada quinta-feira, o gerador instalado na Avenida Dr. Dantas Carneiro, em Moledo, Caminha, voltou a ficar com o depósito vazio ao final da tarde desta sexta-feira. Ato contínuo: escuridão.

Recorde-se que o dispositivo foi instalado no dia anterior devido a uma avaria no Posto de Transformação (PT) naquela artéria.

“Caros conterrâneos, uma vez mais fomos enganados por um ou uns irresponsáveis que voltaram a deixar acabar o gasóleo do gerador instalado na Av. Dr. Dantas Carneiro em Moledo com a finalidade de injetar energia na rede em virtude da avaria do PT”, escreveu o presidente da Junta da União de Freguesias de Moledo e Cristelo, Joaquim Guardão, nas redes sociais.

“Esta situação, aconteceu ontem [quinta-feira], à mesma hora, pese embora os meus alertas hoje junto de funcionários da empresa que está a assegurar esse serviço à EDP, no sentido de que tal não voltasse a suceder. Aliás, disponibilizei-me a solucionar o problema (abastecer o gerador), se necessário. Foi-me dito que não iria haver problemas. Meus caros, confesso, que estou extremamente revoltado com esta falta de respeito, não à minha pessoa, mas sim a todos os Moledenses e a todos os comércios que querem trabalhar”, desabafou. 

O presidente da Junta da União de Freguesias disse já ter avançado com queixa perante o provedor. O presidente da Câmara, Miguel Alves, também já tomou conhecimento desta ocorrência.

Recorde-se que, devido à passagem da depressão Elsa, o fornecimento regular de energia elétrica foi interrompido esta quinta-feira em milhares de lares devido ao mau tempo. De acordo com dados da EDP Distribuição, o distrito de Viana do Castelo esteve entre os mais afetados.

 

 

PUB

Últimas