Um novo vídeo cedido à Rádio Vale do Minho mostra o episódio de agressões físicias ocorrido esta sexta-feira no jogo entre o Lanhelas e o Fachense, a contar para a jornada 31 do campeonato distrital da II Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC).
Conforme noticiou esta sexta-feira a Rádio Vale do Minho em primeira mão, o episódio de violência aconteceu já nos instantes finais do desafio. O motivo está ainda por apurar.
Nas novas imagens é possível observar que não só jogadores estão envolvidos, como elementos das respetivas equipas técnicas.
Veja o vídeo [crédito: cedido à Rádio Vale do Minho]
Sabe também a Rádio Vale do Minho que, perante o escalar do cenário de violência, a GNR viu-se obrigada a chamar reforços.
Durante o momento mais tenso, pelo menos um adepto terá sido detido.
Até ao momento, nem a Associação de Futebol de Viana do Castelo nem nenhum dos clubes se pronunciou sobre o sucedido.
O jogo terminou com a vitória do Fachense por 1-2.
O Fachense lidera a tabela classificativa, com 76 pontos. O Lanhelas segue no 5º lugar, com 67.
Comentários: 0
0
0