PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Caminha: Dezenas fizeram caminhada solidária pelo pequeno Martin – Veja as FOTOS

14 Novembro, 2021 - 22:23

592

0

Solidariedade.

Várias dezenas de pessoas juntaram-se durante a tarde deste domingo, na freguesia de Seixas, em Caminha, para uma caminhada solidária a favor do pequeno Martin. Uma criança natural de Caminha que, recorde-se, foi vítima de um violento acidente em dezembro do ano passado. Seguia no banco de trás de um automóvel conduzido pela mãe de um amigo. No mesmo veículo seguia também o amigo.

 

Faltavam poucos minutos para as 15h00 quando tudo aconteceu. Numa passagem de nível com guarda, em Caminha, a viatura foi colhida violentamente por um comboio. A condutora e o filho saíram ilesos. No entanto, Martin seguiu em estado muito grave para o hospital.

 

Dez meses depois desse dia fatídico, Martin encontra-se ainda hospitalizado. De acordo com a edição em papel do Jornal de Notícias do passado dia 23 de setembro, a criança está traqueostomizada. É alimentada por botão gástrico e tem tetraparesia. Não anda e está ventilado 24 horas por dia.

 

A caminhada solidária deste domingo foi organizada pelo Grupo de Jovens de Seixas.

 

“A nossa caminhada foi uma enorme manifestação de solidariedade. Com a vossa participação foi possível entregar ao pai do Martin, que veio agradecer pessoalmente esta iniciativa, a quantia de 1.780 euros. Obrigado a todos pela generosidade”, agradeceu aquele grupo de jovens nas redes sociais.

 

“Ao Martim desejamos o melhor do mundo… sabemos que és um menino especial, um guerreiro, um lutador. Aos pais do Martim pedimos que sigam em frente sempre com muita fé e coragem. Um beijinho para todos e um muito especial para ti Martin, conta sempre connosco!”, acrescentou ainda a organização.

 

 

 

Veja as fotos [créditos: Grupo de Jovens de Seixas]

Últimas