PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

1

Caminha
Destaques

Caminha: Ferido grave é uma criança com 12 anos – Já foi transportada

16 Dezembro, 2020 - 16:24

203

0

PUB [atualizada 19h15 – com mais informação]   Três feridos – um em estado grave – foi o resultado de uma colisão entre um comboio e um automóvel ocorrido na […]

PUB
[atualizada 19h15 – com mais informação]

 

Três feridos – um em estado grave – foi o resultado de uma colisão entre um comboio e um automóvel ocorrido na localidade de Lampejão, União de Freguesias de Moledo e Cristelo, em Caminha.

A Rádio Vale do Minho apurou que o ferido grave se trata de uma criança do sexo masculino com 12 anos de idade. Foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo.

O alerta foi registado às 14h58. No local estiveram os Bombeiros de Caminha e de Vila Praia de Âncora com um total de 10 operacionais e quatro viaturas. Marcam também presença a VMER do Alto Minho e a GNR.

A Rádio Vale do Minho apurou também que as restantes duas vítimas, uma mulher de 35 anos e uma criança do sexo masculino de 11 anos são ligeiras. Foram também transportadas para o Hospital de Viana do Castelo.

O comboio envolvido no acidente era o inter-regional que liga Valença a Viana do Castelo. A circulação ferroviária já foi retomada.

As causas do acidente estão por determinar. A GNR tomou conta da ocorrência.

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

PUB

Últimas