PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Autárquicas
Caminha
Destaques

Caminha: Cartazes do PS vandalizados (outra vez!) – E aí vão cinco

22 Agosto, 2021 - 11:32

86

0

PUB Aí vão cinco. Uma mão cheia de vezes em que, de acordo com os socialistas de Caminha, os cartazes da candidatura do partido às próximas autárquicas são vandalizados. “Ontem […]

PUB

Aí vão cinco. Uma mão cheia de vezes em que, de acordo com os socialistas de Caminha, os cartazes da candidatura do partido às próximas autárquicas são vandalizados.

“Ontem [sábado] à noite estivemos na freguesia de Âncora, apresentamos as nossas listas, os nossos candidatos, demos a cara. Durante a madrugada, mais uma vez, foram vandalizados os outdoors que haviam sido repostos”, escreveu este domingo o vereador Rui Lages na sua página de facebook.

“No espaço de duas semanas é o quinto ataque. O ataque à liberdade, o ataque à democracia, o ataque aos valores de abril. Uma coisa é certa, não nos vencerão pelo cansaço, porque as forças nunca nos falharão quando toca a defender a democracia. Somos da liberdade!”, exclamou.

 

Veja as fotos [créditos: Rui Lages]

 

 

Recorde-se que, na passada quarta-feira, aquando registado o quarto ato de vandalismo, o PS Caminha assegurou que iria “apresentar uma queixa-crime junto do Ministério Público de Caminha de modo a que os factos possam ser investigados”.

“O PS reafirma o seu compromisso total com o debate democrático e com o Estado de Direito e vai continuar a pautar a sua campanha com nota de positividade, apresentando a obra feita ao longo de 8 anos e lançando os projetos para o futuro”, concluiu a nota enviada nesse dia à Rádio Vale do Minho.

 

 

Publicação do vereador e candidato Rui Lages a dar nota do sucedido

[Fonte: FB Rui Lages]

 

PUB

 

Tópicos:

#Autárquicas 2021

Últimas