PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Câmara lança petição on

28 Fevereiro, 2011 - 12:50

218

0

A Câmara Municipal de Caminha acaba de lançar uma petição online, dirigida à Assembleia da República e ao Governo, solicitando a "suspensão da introdução de portagens na A28", entre Viana do Castelo e Caminha. Abaixo-assinados vão complementar "contestação".

A Câmara Municipal de Caminha acaba de lançar uma petição online, dirigida à Assembleia da República e ao Governo, solicitando a "suspensão da introdução de portagens na A28", entre Viana do Castelo e Caminha. Disponível na Internet desde a passada sexta-feira, o documento já reuniu mais de 200 assinaturas. Simultaneamente e para quem não tem acesso à Internet, o executivo caminhense vai avançar, nos próximos dias, com abaixo-assinados. O objectivo é, segundo Flamiano Martins, o de reunir o maior número de signatários até ao meio do mês de Março, para depois entregar os documentos no Parlamento, criando "algum impacto" antes de a medida avançar a 15 de Abril, tal como o Governo já anunciou.

O vice-presidente da Câmara de Caminha relembra que a introdução de portagens no troço da A28 que liga Viana do Castelo a Caminha não só afecta o concelho, como toda a região do Alto Minho.

Entre os primeiros signatários desta petição online figuram a presidente e o vice-presidente da Câmara municipal de Caminha, Júlia Paula Costa e Flamiano Martins, rspectivamente, assim como os restantes elementos da vereação social-democrata.

Últimas