PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

Autárquicas: PS apoia candidatura de Abel Batista à Câmara de Ponte de Lima

2 Abril, 2017 - 15:22

140

0

Durante a reunião da Comissão Política da Federação do Partido Socialista de Viana do Castelo foram também apresentados os nomes dos candidatos pelo PS (ou apoiados pelo partido).

Abel Batista, candidato independente à Câmara de Ponte de Lima, vai ser apoiado pelo PS. A decisão socialista emanou da reunião da Comissão Política da Federação Distrital do PS de Viana do Castelo realizada na passada sexta-feira.
Além de vereador e vice-presidente da Câmara de Ponte de Lima durante oito anos, pelo CDS-PP, Baptista desempenhou ainda o cargo de presidente da Assembleia Municipal (12 anos). Em 2013 foi eleito vereador da Câmara Municipal de Monção. No parlamento, desempenhou, entre 2005 a 2016, as funções de secretário da mesa da Assembleia da República, de presidente da Comissão Eventual para a Problemática dos Fogos Florestais e de presidente da Comissão de Educação Ciência e Cultura – 2013-2015. Em julho do ano passado renunciou a todos os cargos partidários e ao lugar no parlamento.
Durante a reunião da Comissão Política da Federação do Partido Socialista de Viana do Castelo foram apresentados os nomes dos candidatos pelo PS (ou apoiados pelo partido) às câmaras do distrito:

Melgaço – Manoel Batista
Monção – Augusto Domingues
Valença – Anabela Rodrigues
Paredes de Coura – Vitor Paulo Pereira
Vila Nova de Cerveira – Nuno Silva
Caminha – Miguel Alves
Viana do Castelo – José Maria Costa
Ponte de Lima – Apoio à candidatura independente de Abel Batista
Ponte da Barca – Inocêncio Araújo
Arcos de Valdevez – Dora Brandão

Últimas