PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Valença

Autárquicas: José Monte é candidato independente à Câmara de Valença

28 Março, 2021 - 16:45

594

0

PUB José Monte é candidato independente à Câmara Municipal de Valença nas próximas autárquicas. Atualmente vereador pelo PSD (sem pelouros), o autarca vai liderar o Movimento Independente Fortalecer Valença. Um […]

PUB

José Monte é candidato independente à Câmara Municipal de Valença nas próximas autárquicas. Atualmente vereador pelo PSD (sem pelouros), o autarca vai liderar o Movimento Independente Fortalecer Valença. Um movimento “que nasceu da Comunidade Civil Valenciana, aceitei o desafio de ser candidato à Presidência da Câmara Municipal de Valença, assumindo esta decisão com elevado sentido de responsabilidade que a causa me merece”, refere em nota divulgada.

“Em primeiro lugar, quero deixar um agradecimento a Comunidade Valenciana pelos incentivos e pelas palavras de apoio e reconhecimento com que me presentearam ao longo dos últimos 12 anos, fruto do trabalho que desempenhei com Honra e Honestidade ao serviço da nossa Comunidade”, diz José Monte.

“Desde que apresentei a renuncia aos pelouros por estar em desacordo com as politicas seguidas pelo atual executivo, fui encorajado pela Comunidade Valenciana a apresentar um novo projeto autárquico para Valença, um projeto para enfrentar o presente sem perder de vista o futuro! Este reconhecimento foi decisivo para aceitar o desafio que me foi proposto pelo movimento Fortalecer Valença“, conta o autarca.

 

José Monte anunciou este domingo a candidatura à CM Valença como independente

[Fotografia: DR]

 

Como objetivos gerais, José Monte pretende “construir um futuro melhor” para o concelho. “Construir o futuro é apostar na educação, na cultura, no emprego e na coesão social. Reafirmo o meu compromisso com quem cá vive, trabalha ou nos visita”, assegura.

“Os compromissos que assumirei exigem trabalho, dedicação e competência. São exigentes e obrigam ao cumprimento daquilo que, para mim, são princípios fundamentais – o rigor, a transparência na gestão do Município e a correta aplicação do dinheiro dos contribuintes. Não prometo tudo para todos, a qualquer preço. Só falarei a verdade e só me comprometerei com o que poder realizar. O respeito pelas Valencianas e pelos Valencianos é para mim um valor inegociável”, sublinha.

Em 2017, recorde-se, o PSD obteve 57,29% votos para a Câmara Municipal de Valença. O PS foi a segunda força política mais votada, com 33,14% dos votos. A CDU ficou-se pelos 3,22% e o CDS-PP não foi além dos 2,65%.

A taxa de abstenção neste concelho rondou os 42%.

 

[Fotografias: DR]

 

PUB

Últimas