PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Autarquia analisa proposta apresentada por empresa para criação de um festival de música tecno em Agosto em Vilar de Mouros

4 Março, 2011 - 16:49

191

0

A junta de freguesia de Vilar de Mouros, em Caminha, poderá receber em Agosto um festival de música tecno, promovido por uma marca de roupa. A proposta já foi feita à autarquia local, mas o projecto ainda está em avaliação.

A junta de freguesia de Vilar de Mouros, em Caminha, poderá receber em Agosto um festival de música tecno, promovido por uma marca de roupa. A proposta já foi feita à autarquia local, mas o projecto ainda está em avaliação. À Rádio Vale do Minho, o vereador da Câmara de Caminha, Paulo Pereira, confirma a existência desta intenção, mas garante que não há decisões, uma vez que, a acontecer, o festival vai coincidir com um outro evento desportivo, organizado pela autarquia local.
A realizar-se, este festival de música será dedicado especificamente ao estilo tecno e decorrerá em apenas um dia, no recinto do mítico festival de Vilar de Mouros. Questionado sobre este mesmo festival, Paulo Pereira reafirma que estão a decorrer negociações e que propostas já foram apresentadas a diversas empresas, mas, para já, sem sucesso. Consciente de que o tempo é curto, o vereador caminhense não descarta a hipótese de trazer, ainda em Julho deste ano, o Festival de Vilar de Mouros.
E enquanto procura um parceiro para o regresso do Festival de Vilar de Mouros, a autarquia avança com a criação de um parque temático e infra-estruturas, para dotar aquele espaço de mais condições para albergar outros eventos. Quanto a um novo festival de música em Agosto, não há para já confirmações. A autarquia está a analisar a proposta recentemente apresentada.

Últimas