PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Regulamento para a Concessão de Incentivos ao Investimento em consulta pública

19 Novembro, 2022 - 16:47

199

0

Economia.

O Município de Arcos de Valdevez colocou em consulta pública o Projeto de Regulamento Municipal para a Concessão de Incentivos ao Investimento em Arcos de Valdevez, para recolha de sugestões durante o prazo de 30 dias úteis.

 

“O regulamento tem como objetivo definir regras, critérios e princípios que permitam dotar o Município de Arcos de Valdevez de um instrumento de incentivo ao desenvolvimento económico, através da concessão de apoios ao investimento no concelho, tais como isenção e redução de impostos e taxas municipais”, explica a autarquia.

 

Durante o referido período, os interessados poderão consultar o projeto de Regulamento na Secção de Atendimento Público da Câmara Municipal, durante o período de expediente e permanentemente na página eletrónica do Município de Arcos de Valdevez.

 

O Município pretende conceder incentivos ao investimento empresarial, no sentido de tornar o concelho mais atrativo à realização de investimentos que viabilizem a criação de emprego e de rendimento que sejam relevantes para a melhoria da qualidade de vida dos arcuenses e para o desenvolvimento sustentável do concelho, bem como para a fixação e atração da população no concelho.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas