PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Aquamuseu promove curso de biologia de anfíbios para jovens

20 Abril, 2010 - 12:56

69

0

Em Vila Nova de Cerveira, é já no próximo sábado que o Aquamuseu vai promover um novo curso de biologia, desta vez um curso de iniciação à identificação e conservação de anfíbios.

Em Vila Nova de Cerveira, é já no próximo sábado que o Aquamuseu vai promover um novo curso de biologia, desta vez um curso de iniciação à identificação e conservação de anfíbios. O curso será ministrado pelo biólogo e investigador José Teixeira, numa sessão que vai envolver uma componente teórica e prática.
A importância, as características, e a conservação destas espécies serão alguns dos temas abordados. A sessão tem, também, previsto um percurso pelo Rio Minho, onde os participantes poderão aprender a identificar, a capturar e a observar os anfíbios. Carlos Antunes, responsável pelo Aquamuseu, diz que este é um curso importante, porque permite aproximar a espécie do conhecimento humano.
O curso de iniciação à identificação, biologia e conservação de anfíbios acontece neste sábado, com início para as 9h00. O curso é dirigido a jovens entre os 16 e 17 anos. As inscrições ainda estão a decorrer.

Últimas