PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Antral abre delegação em Valença – É a primeira no Alto Minho

1 Junho, 2024 - 11:39

3

0

Está localizada no Mercado Municipal de Valença. 

A Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (Antral) inaugurou este sábado, em Valença, a primeira delegação em todo o distrito de Viana do Castelo. Sem contar com a sede, em Lisboa, é a sexta em todo o País.

 

Está localizada no Mercado Municipal de Valença.

 

Durante o evento, o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, expressou o seu apoio à iniciativa.

 

“A abertura desta delegação não só fortalece o setor de táxis em Valença, como também contribui significativamente para a mobilidade urbana da nossa cidade. Estamos entusiasmados com as oportunidades que isso poderá representar”, disse.

 

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

 

O Presidente da Antral, Florêncio de Almeida, partilhou também a importância desta expansão.

 

“Esta nova delegação é um marco importante para a Antral e para os nossos associados em Valença e nesta zona norte do país. Estamos comprometidos em fornecer os melhores recursos e suporte aos nossos membros, e confiantes de que esta nova instalação nos permitirá melhor servir e melhorar a experiência dos utilizadores do serviço de táxi”, referiu.

 

A nova delegação de Valença não só proporcionará suporte administrativo e operacional, como também funcionará como um centro de formação para os motoristas, promovendo as melhores práticas e a atualização contínua da formação.

 

“Com esta expansão, a Antral reafirma o seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços de táxi e com o suporte à mobilidade nas cidades portuguesas, visando sempre a satisfação e a segurança dos seus Associados e passageiros”, referiu a associação.

 

 

 

[Fotografia capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas