PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Adega leva vinhos à maior feira mundial

19 Março, 2010 - 12:29

110

0

Abrir portas nos mercados do Leste da Europa e da Ásia é o objectivo da presença da Adega de Monção na PROWEIN 2010, a maior feira internacional de vinhos, que vai ter lugar na Alemanha, de 21 a 23 de Março.

Abrir portas nos mercados do Leste da Europa e da Ásia é o principal objectivo da presença da Adega Cooperativa Regional de Monção na PROWEIN 2010, a maior feira internacional de vinhos e bebidas alcoólicas, que vai ter lugar em Dusseldorf, na Alemanha, de 21 a 23 de Março. Líder na produção e comercialização do Alvarinho, a adega vai participar na mostra com todo o portefólio de vinhos.
Depois de marcar presença no Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-alimentar (SISAB), em Lisboa, a Adega de Monção quer mostrar aos esperados 33 mil visitantes da PROWEIN todos os produtos da colheita de 2009. Propósitos: consolidar os clientes estrangeiros, nomeadamente do Norte da Europa, e crescer em volume de vendas nos mercados de Leste.
O contacto com oportunidades de negócio fora de Portugal faz parte da estratégia da adega presidida por Antonino Barbosa, que definiu como prioridade até 2013 reforçar a aposta nos mercados externos.
Maior evento da indústria internacional de vinhos e bebidas alcoólicas, a PROWEIN reúne em Dusseldorf produtores de todas as regiões do Mundo e atrai compradores dos maiores mercados, do Reino Unido à Escandinávia, passando pelo continente americano e, naturalmente, alemão.

Últimas