PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Adega Cooperativa Regional presente no 14ª Salão Internacional do Vinho, em Lisboa

24 Fevereiro, 2010 - 14:19

149

0

Termina hoje a presença da Adega Cooperativa Regional de Monção na 14ª edição do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar, que decorre em Lisboa. Antonino Barbosa fala numa aposta nos mercados internacionais, como angolano, brasileiro e francês.

Termina hoje a presença da Adega Cooperativa Regional de Monção na 14ª edição do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar, que decorre em Lisboa. Antonino Barbosa, presidente da adega monçanense fala numa aposta nos mercados internacionais, como angolano, brasileiro e francês. O dirigente diz que esta é uma boa oportunidade para estalebecer contactos e negócios: " Os agentes já conhecem os nossos [deles] vinhos e vêm provar a colheita de 2009, e com eles, evidentemente, vêm sempre outras pessoas interessadas nos vinhos verdes e tentamos [eles] fazer negócio".
Com uma facturação de 12,5 milhões de euros em 2009, naquele que foi considerado o melhor ano de sempre, a adega presidida por Antonino Barbosa decidiu dar a conhecer aos visitantes do salão internacional não apenas o «ex-libris» "Deu-la-Deu" como também os vinhos "Muralhas" e "Muralhas Rosé".

Últimas