PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

11 Março, 2011 - 08:12

616

0

A Câmara Municipal de Caminha promove, entre esta sexta-feira e domingo, em parceria com a Ancoreventos, a primeira edição da Feira Stock Off. Produtos de qualidade vão ser vendidos a preço de saldo, nas ruas do centro histórico da vila.

A Câmara Municipal de Caminha promove, entre esta sexta-feira e domingo, em parceria com a Ancoreventos, a primeira edição da Feira Stock Off. Produtos de qualidade vão ser vendidos a preço de saldo, nas ruas do centro histórico da vila. O vice-presidente da autarquia explica que, além de atrair mais turistas ao concelho, o evento vai servir para dinamizar o comércio local, permitindo aos comerciantes escoar produtos de colecções antigas e artigos em armazém.
Podem participar todos os agentes de comércio, incluindo aqueles que não têm condições para ter tenda na Feira, mas que podem participar de outras formas, ajudando na dinamização do evento.
No entanto, Flamiano Martins ressalva que a prioridade é dada aos comerciantes locais, e só depois as inscrições para esta I Feira Stock Off de Caminha são alargadas a participantes de fora.

Últimas