PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

8 Abril, 2010 - 14:05

568

0

Os apoios destinam-se a incentivar e valorizar a componente associativa do concelho, assegurando uma actividade permanente de iniciativas culturais, desportivas e recreativas e uma ocupação saudável do tempo livre dos jovens.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira aprovou um apoio global de 160 mil euros às associações culturais, desportivas, recreativas e humanitárias do concelho, bem como aos centros sociais, paroquiais e entidades de carácter social.
Segundo o presidente da autarquia, José Manuel Carpinteira, este apoio "pretende incentivar e valorizar a componente associativa do concelho, assegurando, uma actividade permanente de iniciativas culturais, desportivas e recreativas e uma ocupação saudável do tempo livre dos jovens cerveirenses".
As transferências atribuídas a cada uma das 15 associações dependem da sua dimensão, estando directamente relacionadas com o número de associados ou praticantes e quantidade de actividades previstas. Todas devem apresentar o relatório de actividades de 2009 e o plano de actividades de 2010.

Últimas