PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

4 Janeiro, 2011 - 07:54

235

0

A Câmara Municipal de Melgaço implementou a Via Verde do Investimento para incentivar a instalação de mais empresas no concelho e combater a burocracia, anunciou o autarca local.

A Câmara Municipal de Melgaço implementou a Via Verde do Investimento para incentivar a instalação de mais empresas no concelho e combater a burocracia, anunciou o autarca local. Trata-se de uma ferramenta cujo objectivo é o de contribuir para a melhoria das condições de sucesso de novos projectos e empresas a criar no concelho.
Através desta valência é prestada assistência personalizada aos particulares e empresas que pretendam investir no concelho melgacense, nomeadamente através do acompanhamento e informação sobre os procedimentos e contactos a estabelecer para a concretização do projecto de investimento e da orientação relativamente a possíveis incentivos financeiros, como explica Rui Solheiro. 
Além de combater a burocracia, a Via Verde do Investimento visa implementar incentivos "inovadores" para empresários que pretendam instalar-se no concelho de Melgaço.

Últimas