PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

VP Âncora: Presidente da Junta quer que ‘Vila Praia em Flor’ dure mais tempo

29 Maio, 2022 - 00:40

286

0

Três dias são já “pouco tempo” para tanto trabalho.

O presidente da Junta de Vila Praia de Âncora quer que a iniciativa Vila Praia em Flor passe de um para dois fins de semana consecutivos, avança o Jornal C.

 

A última edição, recorde-se, decorreu no passado mês de abril. O autarca fez um balanço positivo. No entanto, Carlos Castro considera que três dias são agora pouco tempo para tanto trabalho.

 

“Estamos a falar de muito trabalho para apenas 3 dias e por isso para o ano eu vou propor que o evento se estenda por dois fins de semana dando assim oportunidade a que mais pessoas possam visitar a nossa vila”, disse o presidente da Junta àquele jornal.

 

“Tivemos pessoas que chegaram aqui na segunda-feira para visitar o evento e ficam muito desanimadas porque já não havia nada, também recebemos telefonemas de outros municípios e instituições que queriam trazer cá idosos e tivemos que dizer que já tinha acabado. É por isso que eu acho que faz todo o sentido estender o evento porque é muito investimento para pouco tempo”, acrescentou.

 

A solidificar esta ideia, soma-se ainda a opinião do comércio local que – realçou Carlos Castro – foi também bastante positiva.

 

 

[Fotografia: Arquivo/ Município Caminha]

Últimas