PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Vodafone Paredes de Coura: Organização do festival apela à responsabilidade de todos

20 Agosto, 2014 - 11:41

139

0

Empresa promotora pede aos espectadores que se divirtam, mas com moderação.

A organização do Vodafone Paredes de Coura apela à responsabilidade de todos durante os próximos quatro dias. O festival arranca esta quarta-feira. Prolonga-se até sábado.
São esperadas 28 mil pessoas no recinto. Grande parte jovens com idade inferior a 25 anos. O director da Ritmos, empresa promotora do festival, espera que todos se divirtam mas sem excessos. “O conselho que deixo a todos é total liberade, máxima responsabilidade. Que façam as suas loucuras, mas com juízo. Divirtam-se com moderação, para que Paredes de Coura continue a ter um festival sem casos complicados. Nunca os teve e espero que assim se mantenha”, disse João Carvalho aos microfones da Vale do Minho.
O responsável salientou ainda à Vale do Minho a importância deste festival para a economia de Paredes de Coura. “É a garantia económica de muitos estabelecimentos comerciais. Calcula-se que fiquem por cá cinco a seis milhões de euros levantados nas caixas Multibanco. De outra forma alguns comerciantes já teriam fechado portas”, considerou.
O festival minhoto aposta este ano em algumas bandas com grande expressão junto do público, como Franz Ferdinand, James Blake, Cut Copy, Beirut, Black Lips e Chvrches.
O bilhete diário para este primeiro dia custa 35 euros e, para os restantes dias, 40 euros. Os passes gerais custam 80 euros e dão acesso gratuito ao campismo.

Últimas