PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Vodafone: Câmara considera que Festival tem ajudado o concelho a afirmar-se no exterior

18 Abril, 2014 - 07:06

161

0

Autarquia lembra a necessidade de fazer com que os visitantes voltem a Coura durante o resto do ano.

A Câmara de Paredes de Coura considera que o Festival Vodafone é uma das iniciativas que mais ajudam o concelho a afirmar-se no exterior. O festival vai decorrer entre 20 e 23 de Agosto. James Blacke, Black Lips e Beirut são
alguns nomes já confirmados para a edição deste ano.
“É um acontecimento que acaba sobretudo por dinamizar a restauração e a hotelaria. Cria um ambiente de festa na vila que atrai muitas pessoas e acaba por ser um ‘cartão de visita’ que contribui para a afirmação do território no exterior. É um bom instrumento de marketing e de dinamismo económico”, disse à Vale do Minho o presidente da Câmara, Vítor Pereira.
A organização do evento promete um dos melhores cartazes dos últimos anos. Os courenses esperam uma enchente em agosto. A autarquia pretende que os visitantes voltem durante o resto do ano. “O festival é muito importante no dinamismo económico durante duas ou três semanas. Mas é preciso depois fazer um trabalho turístico e cultural para que este frenesim se espalhe para o resto do ano. Isto para que quem vem ao festival queira regressar a Paredes de Coura. Mas para que as pessoas voltem é também preciso que exista uma programação. Coura tem por isso apostado muito na cultura, dado que é uma forma de valorizar e formar as pessoas”, considera o autarca courense.
O preço dos bilhetes para o festival será de 80 euros para a totalidade do evento. Para cada um dos dias, o preço do ingresso será de 45 euros.

Últimas