PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Vitória Dias (de Monção) é campeã nacional da II Divisão

4 Junho, 2023 - 21:25

1458

0

Basquetebol.

Vitória Dias sagrou-se este fim de semana Campeã Nacional da II Divisão de Basquetebol pelo CNP Sub-22 ao bater na Final o Algés por 83-70.

 

A atleta, natural de Monção, que na semana passada tinha conquistado o título nacional de Sub-18 efeito parte do cinco ideal, foi ainda eleita a MVP [Most Valuable Player/Melhor Jogadora] da final, de acordo com o jornal Desportivo do Minho.

 

“Saio desta época com o sentimento de objetivo cumprido e orgulho em ambas as equipas pelo trabalho que realizamos”, disse a atleta àquele jornal.

 

Terminada a época em termos de competições, a basquetebolista traça outras metas a atingir. “Os objetivos da equipa já estão alcançados, agora o meu objetivo pessoal é representar a Seleção Nacional”.

 

Entretanto, em Monção, não falta gente orgulhosa. Sobretudo o Monção Basket Clube, onde nasceu para a modalidade.

 

“Gostaríamos de aproveitar para dar os parabéns à Vitória Dias, jogadora formada no Monção Basket Clube que atualmente a representar o CNP Basket conquistou o título de campeão nacional de Sub18 femininos no passado dia 28 de maio e hoje voltou a ganhar uma final, desta vez da 2ª Divisão Seniores Feminino sendo considerada a MVP desta mesma final”, divulgou o Monção Basket Clube.

 

[Fotografia: DR/Via Monção Basket Clube]

Tópicos:

#Desporto

Últimas