PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

“Vítor Paulo Pereira é uma força da natureza”, disse Secretário-Geral Adjunto do PS

7 Janeiro, 2023 - 17:20

594

0

Congresso Federativo PS Viana do Castelo.

“Vítor Paulo Pereira é uma força da natureza”. As palavras foram deixadas este sábado pelo Secretário-Geral Adjunto do PS, João Torres, durante o Congresso Federativo do PS de Viana do Castelo.

 

Em Melgaço, perante um auditório da Casa da Cultura com cerca de centena e meia de militantes, João Torres fez rasgados elogios ao novo Presidente da Federação Distrital e autarca courense.

 

Assegurou que apesar das “dificuldades” e das “vicissitudes”, o partido “não vai virar as costas” ao país e vai continuar “focado” em cumprir o seu programa eleitoral.

Afirmou ainda que o PS “não escamoteia as vicissitudes, não esconde as falhas” e “não diz aos portugueses que enfrentam uma crise internacional, um contexto europeu e internacional de grande dificuldade”.

 

“O PS é o maior partido português. É um partido que não aceita lições de moral de nenhuma outra formação político-partidária”, reforçou.

 

“Apesar dessas dificuldades, a verdade é que, ao longo dos 10 meses de Governo, temos cumprido o essencial”, disse João Torres, apontando como exemplos a atualização das pensões, o aumento de salários, o combate contra a pobreza, em particular a pobreza infantil, o reforço do Estado social, da saúde e da escola pública, a progressiva gratuitidade das creches.

 

“Vamos continuar absolutamente focados em cumprir o nosso programa. Não vamos virar as costas num momento difícil. Temos razões para acreditar e confiar no futuro de Portugal, apesar de dificuldades que, insisto, não devemos negar e que advêm das frentes internacionais que nos colocam perante novas turbulências”, afirmou João Torres.

 

A sessão de encerramento do 20º Congresso Federativo do PS Viana do Castelo realiza-se ao final da tarde deste sábado. Conta com a intervenção da Secretária Nacional do PS, Ana Catarina Mendes.

 

 

[Fotografias: Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Política

Últimas