PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Vilar de Mouros: Autarca de Paredes de Coura duvida da veracidade da notícia avançada pela Blitz

29 Março, 2016 - 17:15

144

0

Vítor Paulo Pereira lembra que ‘houve sempre uma ética entre os promotores dos festivais onde não são marcados estes eventos na mesma altura’.

O presidente da Câmara de Paredes de Coura duvida da veracidade das datas avançadas pela Blitz para o Festival de Vilar de Mouros. De acordo com aquela publicação, o regresso daquele festival é confirmado e as datas apontadas são 19, 20 e 21 de agosto. No entanto, os dias coincidem com o Festival Vodafone Paredes de Coura [17 a 20 de agosto], já calendarizado desde o final da edição do ano passado. “É uma notícia estranha. Até agora tem havido sempre uma ética entre os promotores dos festivais onde não são marcados estes eventos na mesma altura. Trata-se de uma questão de deontologia e de respeito”, explicou Vítor Paulo Pereira à Rádio Vale do Minho. “Não vejo razoabilidade na marcação para a mesma altura”, acrescentou.
Ainda assim, mesmo que ambos os festivais aconteçam em datas coincidentes, Vítor Paulo Pereira acredita que o Vilar de Mouros não afetará o festival courense. “Paredes de Coura não tem de preocupar-se com os outros festivais. Tem o seu próprio caminho. Um caminho feito com respeitabilidade, feito com empatia e com o amor das pessoas”, realçou Vítor Paulo Pereira. “Não devemos olhar para a concorrência com medo. Até porque é sempre importante que exista mais do que um evento”, concluiu.

Últimas