PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Vigo: Cena de “ciúmes” termina em pancadaria na via pública – Veja o VÍDEO

3 Janeiro, 2022 - 14:37

3545

0

Agressor foi detido.

Um ferido foi o resultado de uma cena de pugilato entre dois homens ocorrida durante a tarde deste domingo na Avenida das Camélias, em Vigo, na Galiza, Espanha. De acordo com o jornal Atlántico, tudo terá acontecido pelas 16h30 num café daquela artéria.

 

De acordo com uma testemunha, “o desentendimento começou quando um dos homens agarrou numa mulher – de quem era amiga –  e começou a bater-lhe. Talvez porque ela estava a conversar com outro homem”.

 

Segundo aquele jornal, o outro indivíduo rapidamente repreendeu o agressor avisando-o de que ia chamar a polícia. Saiu do estabelecimento e fez a chamada por telemóvel. O agressor veio atrás, confrontou-o e a discussão ficou ainda mais acalorada. Terminou ao soco.

 

“O agressor agarrou mesmo numa cadeira da esplanada com objetivo de atingir o casal. Seguiram-se mais socos até à chegada da polícia que terminou com a cena de pancadaria”, refere o Atlántico.

 

Aos agentes, a mulher garantiu que tinha sido agredida e que o agressor era um amigo, que “provavelmente estaria afetado pelo álcool”. “Deve ter ficado com ciúmes”, acrescentou.

 

Ao local acorreu também uma ambulância, que socorreu os três envolvidos. O agressor foi detido.

 

 

Veja o vídeo [créditos: jornal Atlántico]

 


		

Últimas