PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Vigo: Adeptos do Celta querem mudar-se para liga portuguesa

8 Novembro, 2023 - 15:55

1871

0

Celta de Vigo ocupa a 18ª e antepenúltima posição da liga espanhola, com sete pontos conquistados em 12 jornadas.

Os adeptos do Celta de Vigo dizem-se fartos de ver a sua equipa perder pontos devido a arbitragens que consideram más.

 

Segundo o jornal O Jogo, muitos deles acreditam que a La Liga está a prejudicar o conjunto de Vigo deliberadamente e há mesmo quem defenda que o clube deve deixar de jogar no campeonato espanhol e mudar-se para a liga portuguesa.

Os promotores da migração do Celta para a liga portuguesa não só defendem esta ideia devido aos erros de arbitragem de que têm sido alvo, mas também por razões como a proximidade geográfica, a afinidade cultural e a existência de maiores hipóteses de conquistar um título de prestígio para exibir no seu palmarés.

“Devíamos ir para a liga portuguesa o mais depressa possível: melhores árbitros (não os conheço, mas é impossível piorar), mais perto (aqui, em Espanha, a nossa deslocação mais próxima é Madrid), temos mais ligações com esse país, lutaríamos para entrar na Liga dos Campeões e não há andaluzes”, escreveu a conta “Celtalexx” na rede social X, antigo Twitter.

 

 

 

Neste momento, o Celta de Vigo ocupa a 18ª e antepenúltima posição da liga espanhola, com sete pontos conquistados em 12 jornadas.

 

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas