PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundo

Vídeo com maus-tratos a galinhas choca consumidores e deixa Lidl debaixo de fogo

4 Novembro, 2022 - 13:10

582

0

Vídeo da responsabilidade da associação britânica de direitos dos animais, Humane League UK, e da ONG espanhola Equalia.

Um vídeo recolhido secretamente numa quinta localizada na Alemanha está a colocar a cadeia de supermercados Lidl debaixo de fogo. 

 

As imagens revelam maus-tratos a que as galinhas estarão a ser sujeitas. São da responsabilidade da associação britânica de direitos dos animais, Humane League UK, e da ONG espanhola Equalia, expuseram uma realidade que tem chocado os consumidores.

 

A quinta em causa, segundo a Multinews, é pertença do maior fornecedor do Lidl. Não foi identificada mas os vídeos são esclarecedores do sofrimento das galinhas e das más políticas do aviário.

 

O vídeo em causa – devido à violência das imagens – inclui restrição de idade. Pode ser visto apenas por maiores de 18 anos, com conta no YouTube.

 

 

Vídeo:

 

 

Em declarações à SIC Notícias, o Lidl garantiu que “a carne que está à venda em todas as lojas Lidl é 100% nacional” e sublinhou que uma das preocupações da empresa é o bem-estar animal, “condenando veementemente os abusos demonstrados no vídeo”.

 

 

[Fotografia: Screen]

Tópicos:

#Agressão#Animais

Últimas