Menu

+

0

0

Monção

Vice-Presidente do PSD vai estar em Monção

3 Março, 2023 - 16:34

1263

0

Dirigente social-democrata em evento promovido pela JSD Monção.

Margarida Balseiro Lopes, Vice-Presidente do PSD, vai estar em Monção no próximo dia 18 de março.

 

A dirigente social-democrata vai marcar presença num evento promovido pela JSD Monção para celebrar o Dia da Mulher (que se assinala a 8 de março).

 

No auditório do polo de Monção da Escola Profissional do Alto Minho Interior (EPRAMI) vai ter lugar um debate intitulado Mulheres na Política. Contará com um painel de cinco personalidades:  Margarida Balseiro Lopes( vice presidente PSD); Daniela Fernandes (Vereadora da Educação ,saúde, juventude e bem estar animal na Câmara de Monção); Teresa Gonçalves(Presidente da união de freguesias Ceivães e Badim, em Monção); Antónia Branco (Presidente da junta de freguesia de Messegães, Valadares e Sá, em Monção); e Emília Cerqueira (Deputada do PSD eleita por Viana do Castelo na Assembleia da República).

 

O debate terá a moderação da vice presidente da JSD de Monção, Marina Machado.

 

“Este é um tema sobre o qual ainda há muito para falar. Em pleno século XXI este tema já deveria estar em pé de igualdade em relação ao outro sexo, no entanto ainda há muito que fazer”, disse à Rádio Vale do Minho a Vice-Presidente da JSD Monção, Marina Machado.

 

 

Mulheres em cargos de extrema importância, neste caso, política ainda é visto com uma certa discriminação. De forma a provar que uma mulher tem o mesmo direito, e o mais importante, a mesma capacidade de desempenhar esse cargo convidamos 5 Mulheres para debater e comprovar este assunto”, acrescentou.

 

O início está marcado para as 17h00. A entrada é livre e aberta a toda a comunidade.

 

 

[Fotografia: DR/Jornal de Leiria]

Tópicos:

#Política

Últimas