PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Viana: Tinham estas máquinas no estabelecimento… mas sem licença – Foram apreendidas

17 Março, 2022 - 14:47

605

0

Foram ainda apreendidos 165 euros em numerário.

A GNR apreendeu, em Viana do Castelo, duas máquinas de modalidades afins de fortuna e azar.

 

No âmbito de uma ação de fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais, os militares detetaram, em dois estabelecimentos comerciais, duas máquinas de jogo sem que tivessem o respetivo licenciamento camarário, tendo sido apreendidas.

 

“Desta ação policial foram elaborados os respetivos autos de contraordenação pela exploração dessas máquinas, tendo sido apreendidos diversos artigos associados à sua utilização, bem como 165 euros em numerário”, refere a GNR em comunicado.

 

A GNR relembra que “a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que revelem a adição do jogador, pois é comum que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho e contraiam dívidas, acabando por inviabilizar a sua interação com a sociedade e adotem um comportamento autodestrutivo”.

 

“É, por este motivo, fundamental, uma fiscalização contínua e presente neste âmbito, de forma a sinalizar as pessoas com esta dependência, e reprimir quem utiliza e explora de forma descontrolada e dissimulada este tipo de equipamentos ou promove jogos de fortuna ou azar”, defende a GNR.

 

 

[Fotografia: Divulgação GNR]

Últimas