PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Viana do Castelo

Viana: Rali cancelado quando faltavam apenas 30 minutos para o início

8 Julho, 2022 - 23:04

4178

0

Falta de garantia de segurança.

[atualizada 23h53 – com mais informação]

 

 

O Rali de Viana do Castelo foi cancelado por falta de garantia de segurança. A notícia está a ser avançada pelo jornal O Minho que cita a autarquia local.

 

A 10ª edição da prova, que contava já com 81 concorrentes inscritos, iria realizar-se esta noite e este sábado durante todo o dia.

 

“A apenas 30 minutos do início da prova, a GNR rejeitou as garantias de segurança apresentadas pela organização e a presença de militares no terreno para segurança do público”, referiu o Município de Viana em comunicado conjunto com o Clube Automóvel de Santo Tirso, citado pelo mesmo jornal.

 

 

Carros fazem perícias mas prova não terá continuidade este sábado

Apurou ainda O Minho que os carros optaram por fazer perícias automóveis em frente ao Campo da Senhora d’Agonia. Aponta aquele jornal que a jurisdição de segurança, nesse local, pertence à PSP.

 

Fonte da organização explicou àquele jornal que a prova prevista para esta noite está a ser realizada conforme o previsto, mas sem continuidade este sábado. 

 

A prova foi adiada com data a anunciar.

 

O percurso do Rali de Viana delineado para este ano tinha 10 provas Especiais de Classificação num total de 263,4km, dos quais 77,2km cronometrados.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Clube Automóvel de Santo Tirso]

Últimas