Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Viana: PSP investiga agressão e tentativa de assalto a mulher junto à Praia Norte

19 Junho, 2023 - 15:37

855

0

Crime.

A PSP de Viana do Castelo está a investigar aquilo que terá sido uma agressão e tentativa de assalto ocorrida na passada sexta-feira, junto à praia Norte, em Viana do Castelo.

 

Segundo o testemunho da vítima, amplamente partilhado nas redes sociais, o episódio aconteceu perto das 14h00 “no acesso entre o passadiço da Praia Norte e a estrada que dá para a Praia do Coral, frente ao Posto de Corte de Viana do Castelo”.

 

A vítima, com 35 anos de idade, foi “surpreendida por um indivíduo que me atacou pelas costas (…) estrangulando-me e arrastando-me com ele. De alguma forma, que até agora nem eu sei bem como, consegui me desprender e ficar de frente para ele, no qual ele continuou a me tentar arrastar com ele agarrando me pelos braços”.

 

O agressor, segundo a vítima, aparentava 18 a 25 anos. Tinha cerca de 1,70m de altura e sotaque do norte.

 

Era “magro, cabelos escuros, olhos castanhos, branco, de óculos de ver, com barba, usava sapatilhas brancas e sweatshirt preta de capucho”, descreve.

 

E falou.

 

Só quero uma coisa de ti, anda comigo“, disse o indivíduo, segundo a vítima.

 

À Rádio Vale do Minho, fonte da PSP confirmou a ocorrência. Nesta altura ainda não existe qualquer suspeito identificado.

 

As investigações prosseguem.

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Crime

Últimas