Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação Empresarial do Distrito de Viana do Castelo convidam a “Amar em Viana”.
Para celebrar o Dia dos Namorados, a hotelaria vai oferecer um desconto de 10%, de 14 a 16 de fevereiro, aos casais que escolham pernoitar nas unidades hoteleiras aderentes para assinalar o dia mais romântico do ano.
Será oferecido, aos casais que fiquem alojados nos hotéis que aderiram à iniciativa, um voucher com oferta de entradas no Museu do Traje, Museu de Artes Decorativas, Navio Gil Eannes e viagem no centenário Elevador de Santa Luzia, que integra um kit de oferta do município.
Já os restaurantes do concelho aderentes vão apresentar um menu especial para o dia 14 de fevereiro.
As empresas de animação turística aderentes vão apresentar descontos em Experiências a Dois, também de 14 a 16 de fevereiro.
Para convidar a um passeio pela cidade, serão disponibilizadas gratuitamente bicicletas “Bianinhas” para “Amar em Viana”, no dia 14 de fevereiro.
As bicicletas podem ser levantadas no posto de turismo junto da Praça da Liberdade.
Comentários: 0
0
0