PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Viana: Hospital Particular celebra 18 anos “de muito trabalho e plena satisfação”

29 Abril, 2022 - 21:07

381

0

Fundado a 30 de abril de 2004.

O Hospital Particular de Viana do Castelo (HPVC) assinala este sábado, dia 30 de abril, 18 anos de existência. O dia será de festa com um programa que promete várias homenagens, brindes e o tradicional bolo de aniversário.

 

“Tem sido um percurso de muito trabalho mas de muita e plena satisfação. O Hospital Particular tem a  consciência de quem está mais perto dos nossos clientes, que quem é o rosto no contacto com os nossos clientes, de quem entrega todas as suas forças em nosso nome: são efetivamente, os nossos colaboradores“, referiu aquela unidade à Rádio Vale do Minho.

 

Durante o dia, serão homenageados cerca de 50 colaboradores com mais de 10 anos de ligação ao Hospital Particular. Serão também entregues troféus para colaboradores fundadores, a trabalhar na unidade desde 30 de abril de 2004.

 

“Para eles vai o maior reconhecimento, num abraço de grupo que só reúne as famílias, como nós somos”, sublinha o HPVC.

 

O HPVC, que tem como lema Tratar afetivamente, é uma unidade vocacionada para a prestação de cuidados de saúde. Coloca ao dispor uma ampla oferta de serviços nas várias especialidades médicas e cirúrgicas.

 

Tem como principal objetivo “prestar um eficaz tratamento aos seus pacientes”.

 

 

[Fotografia: HPVC]

Últimas