PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Viana: GNR fechou portas de estabelecimento de diversão noturna – 150 pessoas no interior

13 Dezembro, 2021 - 17:53

1341

0

“Desrespeito às medidas vigentes para a contenção da pandemia COVID-19”.

A GNR encerrou durante a madrugada do passado domingo, em Viana do Castelo, um estabelecimento “com cerca de 150 pessoas no seu interior, em desrespeito às medidas vigentes para a contenção da pandemia COVID-19”, referiu aquela autoridade em comunicado.

 

“Na sequência de uma denúncia de ruído no referido estabelecimento, os militares deslocaram-se para o local, tendo verificado que se encontravam cerca de 150 pessoas no seu interior. No estabelecimento, que funcionava fora do horário permitido, estava também a decorrer uma festa com a utilização de um espaço de dança não licenciado, em pleno desrespeito das medidas vigentes no âmbito da pandemia COVID-19″, descreve a GNR.

 

No seguimento da ação “foi dada ordem de encerramento ao estabelecimento, e todos os intervenientes foram identificados para se proceder à elaboração dos respetivos autos de contraordenação pela falta de observância do dever de verificação, por parte dos responsáveis dos estabelecimento, do certificado digital ou teste COVID-19; e a 137 clientes por falta de observância do dever de apresentação e detenção de Certificado Digital COVID da UE nas modalidades de certificado de teste ou de recuperação ou de comprovativo da realização laboratorial de teste com resultado negativo”.

 

No mesmo comunicado, a GNR recorda que “o cumprimento das medidas vigentes, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus”.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Covid 19

Últimas