PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Viana do Castelo

Viana/Darque: Trabalhador da REFER morre entalado entre carruagens

17 Julho, 2021 - 11:07

53

0

PUB Um homem de 57 anos perdeu a vida na sequência de um acidente de trabalho ocorrido esta madrugada de sábado, na estação ferroviária de Darque, em Viana do Castelo. […]

PUB

Um homem de 57 anos perdeu a vida na sequência de um acidente de trabalho ocorrido esta madrugada de sábado, na estação ferroviária de Darque, em Viana do Castelo.

De acordo com o jornal O Minho, o alerta foi registado às 3h35. Ao local acorreram os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo apoiados pelo INEM, através da ambulância SIV de Ponte de Lima e da VMER de Viana do Castelo, para tentar reverter a situação da vítima, mas sem sucesso.

Conta ainda O Minho que “o homem era trabalhador da REFER e encontrava-se a proceder a trabalhos de manutenção naquela estação da CP quando terá sido acidentalmente entalado por uma carruagem contra outra”.

O corpo foi transportado para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo. A PSP registou a ocorrência e a Autoridade do Trabalho está a investigar os contornos em que o acidente aconteceu.

 

[Fotografia: Ilustrativa / DR]

 

PUB

Últimas