PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Viana: Bombeiros marcharam e o povo aplaudiu

28 Dezembro, 2025 - 22:49

2088

0

Solidariedade.

Os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo marcaram presença ontem, sábado, na edição deste ano da Corrida de São Silvestre, em Viana do Castelo.

 

A prova, que contou com cerca de 3.500 atletas, ficou marcada pela passagem dos soldados da paz vianenses entre o povo que, no imediato, mostrou enorme admiração e estima pela corporação.

 

“A passagem dos nossos bombeiros, marcada pela disciplina, união e espírito de missão, não passou despercebida aos munícipes que retribuíram com aplausos e incentivo, demonstrando reconhecimento, respeito e admiração por quem diariamente serve a comunidade com dedicação e coragem”, refere o Município.

 

“Um momento simbólico que reforça a proximidade, a confiança e o orgulho mútuo entre a população e os seus bombeiros”, acrescenta.

 

 

 

[crédito fotografia: Município Viana do Castelo]

 

 

Na prova masculina, a vitória foi para Alex Figueiredo, do Sport Lisboa e Benfica, com o tempo de 28m43s.

 

Em femininos, Mónica Silva, do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros venceu com 34m46s.

 

 

 

[crédito fotografia capa: Município Viana do Castelo]