Menu

+

0

0

Monção

Venceu o Boavista e foi todo contente à ‘alta cozinha de Monção’

21 Janeiro, 2024 - 14:06

3639

0

Gastronomia.

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, passou este sábado pelo Solar dos Presuntos, afamado restaurante de raízes monçanenses em Lisboa.

 

Sorriso aberto, após uma vitória das águias na receção ao Boavista por 2-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga resolvido só na segunda parte, voltando a ficar a um ponto do líder Sporting.

Depois de um nulo ao intervalo, os encarnados, que somaram o quinto jogo consecutivo a vencer para o campeonato, adiantaram-se pelo argentino Angel Di Maria, aos 61 minutos, tendo o brasileiro Marcos Leonardo selado o triunfo, aos 90+4, o que ditou o regresso às derrotas do Boavista, que já estava há dois jogos sem perder.

 

Com esta vitória, o Benfica conserva o segundo posto da tabela, com 45 pontos, a um do comandante Sporting, enquanto o Boavista mantém, para já, o nono lugar, com 20.

 

Recorde-se que o Solar dos Presuntos, em Lisboa, é uma casa fundada pelo saudoso monçanense Evaristo Cardoso. O estabelecimento é visto pelos monçanenses como uma autêntica embaixada do concelho na capital.

 

Na fachada, continua a orgulhar-se de ostentar Alta Cozinha de Monção.

 

 

 

[Fotografia: Solar dos Presuntos]

Últimas