O Grupo Hoti Hotéis, que detem os Hoteis Meliá, vai avançar este ano com a construção de uma unidade em Viana do Castelo.
Segundo a RTP, vai ter 130 quartos. Está em carteira desde 2019, mas foi adiado devido à pandemia de covid-19 e a “uma série de contratempos”.
A revelação foi feita esta segunda-feira pelo administrador da cadeia hoteleira Ricardo Gonçalves, num encontro com jornalistas, em Lisboa, para fazer um balanço do ano passado e apresentar as perspetivas para 2025.
O grupo estima investir cerca de 300 milhões de euros até 2028, dos quais 250 milhões na hotelaria e os restantes com a entrada no segmento residencial, cujas obras no Porto e em Aveiro arrancam este ano.
Está ainda a trabalhar no projeto para a abertura de um hotel em Luanda, Angola, que está em fase de arquitetura, representando o segundo mercado internacional, depois da entrada em Moçambique.
O grupo está igualmente a trabalhar noutros projetos em Portugal, nas várias marcas com que opera, em Aveiro, Porto, Coimbra, Famalicão e Guimarães e continua também “a olhar para a Galiza”.
Comentários: 0
0
0