PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Voltou o convívio… voltou a alegria… e voltou a Feira das Tradições

25 Junho, 2022 - 22:48

741

0

Feira das Tradições.

Dezenas de pessoas afluíram em massa este sábado ao alto de S. Tomé, na freguesia de Verdoejo, em Valença, para o regresso da Feira das Tradições. O certame, organizado pela Associação Cultural de Verdoejo, esteve dois anos suspenso devido à pandemia da COVID-19, está agora na 9ª edição.

 

Arrancou este sábado e vai prolongar-se até ao final deste domingo.

 

O objetivo, lembra a organização, “é a divulgação das nossas tradições, produtos regionais e artesanato havendo para o efeito uma exposição permanente no recinto que este ano contará com uma nova área temática de exposição”.

 

No recinto, vários expositores estão a proporcionar, para degustação e venda, vários produtos regionais, vinhos, petiscos e artesanato.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: AD Verdoejo]

 

 

 

Do programa deste sábado faz ainda parte um serão animado pelo grupo Old Bridge. A noite vai terminar com uma Queimada Galega.

 

Este domingo, a atividade começa pelas 9h00 com a caminhada Cantos e Encantos de Verdoejo. Para as 12h00 está previsto o almoço convívio.

 

Às 16h00 realiza-se a entrega de lembranças aos expositores. Vai seguir-se a atuação do grupo Luar do Minho. A tarde vai ser ainda preenchida com jogos tradicionais e animação infantil.

 

 

[Fotografia capa: AC Verdoejo]

Últimas