PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: Ver um filme ao ar livre no Jardim Municipal

2 Julho, 2023 - 23:01

1059

0

Cinema às Quintas.

Depois do êxito da primeira edição, a iniciativa Cinema às Quintas regressa ao Jardim Municipal de Valença, com a exibição de quatro filmes que prometem voltar a lotar esta “sala de cinema” ao ar livre.

 

Assim, todas as quintas-feiras do mês de julho, às 22h00, o Jardim Municipal é palco da exibição de um filme.

 

A primeira sessão é já quinta-feira, 6 de julho, às 22h00, com “Curral de Moinas, os banqueiros do povo”, comédia de Miguel Cadilhe, de 2022.

 

A segunda sessão decorrerá, quinta-feira, 13 de julho, às 22h00, com “O Pai Tirano”, outra comédia, desta vez do realizador, João Gomes.

 

A terceira sessão decorrerá, quinta-feira, 20 de julho, às 22h00, com “Pinóquio”, um filme de Bruno Gascon, realizado entre 2022, conta a história do boneco de madeira que tanto queria ganhar vida e do velho Gepeto que ansiava ter um filho.

 

O ciclo encerrará a 27 de julho, às 22h00, com o filme “The 355”, de Simon Kinberg. Um thriller de ação, de 2022, que conta a história de uma arma ultrassecreta que cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo,

 

A assistência às sessões é gratuita.

 

As noites quentes de julho convidam a viver a experiência única de assistir a cinema de qualidade, ao ar livre, no nosso emblemático jardim.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Tópicos:

#Cinema

Últimas