PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: Ver gravuras rupestres à noite… com técnica ‘especial’

25 Agosto, 2022 - 22:09

574

0

Em Verdoejo.

A Associação Desportiva Verdoejense, de Valença, realiza nos próximos dias 9 e 10 de setembro duas caminhadas noturnas (uma em cada dia) intituladas Verdoejo, aldeia rupestre.

 

“Durante a caminhada noturna percorreremos vários afloramentos de gravuras rupestres que se destacarão através de uma técnica que partilharemos no local com todos os presentes. No final e já dentro do salão de S. Tomé será realizado um enquadramento das gravuras rupestres com a prestigiante colaboração de um dos mais reconhecidos conhecedores de gravuras rupestres D. Pablo Novoa Alvarez”, adiantou a organização à Rádio Vale do Minho.

 

De forma a permitir que todas as pessoas tenham a oportunidade de “descobrir” as  gravuras rupestres, esta caminhada será realizada em dois dias diferentes, tendo em cada um dos dias o máximo de três grupos de 20 pessoas que percorrerão de forma separada, e com recurso a um guia, o percurso.

 

Os participantes podem escolher o dia em que pretendem inscrever-se através de formulário disponível AQUI [clique para abrir].

 

O início em cada um dos dias está marcado para as 21h00. O ponto de partida é o alto de S. Tomé, em Verdoejo.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas