PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Valença

Valença: Vencedora do Big Brother 2020 esteve este domingo na Fortaleza – Veja as FOTOS

29 Agosto, 2021 - 22:34

110

0

PUB Soraia Moreira, vencedora do concurso Big Brother 2020, andou este domingo por Valença. A professora, de 28 anos de idade, partilhou fotos na sua página de facebook onde se […]

PUB

Soraia Moreira, vencedora do concurso Big Brother 2020, andou este domingo por Valença. A professora, de 28 anos de idade, partilhou fotos na sua página de facebook onde se mostra em plena Fortaleza, em pleno centro histórico da cidade. “Soraia the explorer”, escreveu a antiga concorrente.

Soraia Moreira esteve este domingo na Fortaleza de Valença
[Fotografias: FB Soraia Moreira]

 

Ora passava despercebida, ora era reconhecida por outros. Mas o passeio de Soraia Moreira por Valença não se esgotou nas ruas. A antiga moradora da casa mais famosa do país visitou o restaurante Muralha. A gerência, evidentemente, mostrou-se agradada e honrada com a surpresa.

 

 

Ainda em Valença, Soraia Moreira passou pelo restaurante Muralha

[Fotografia: FB Restaurante Muralha]

 

 

“Hoje tivemos o prazer de conhecer a grande vencedora do big brother Soraia Moreira . Adoramos a visita simpatia em pessoa… Desejamos umas boas férias nesta zona linda. Beijinhos e muito sucesso”, lê-se na página do estabelecimento no facebook.

Big Brother 2020, também denominado BB 2020, foi a quinta edição do reality show Big Brother em Portugal, transmitido pela TVI.

A data inicial de estreia do programa estava marcada para dia 22 de março de 2020, tendo sido adiada forçosamente devido à pandemia de COVID-19.

Foi a 26 de abril de 2020 dado o pontapé de saída para a estreia do programa que dividiu-se em duas fases. Na primeira, denominada BB ZOOM, os concorrentes encontram-se isolados a cumprir uma quarentena, desta forma a produção teria a certeza que entravam saudáveis na casa principal, por esta razão, todos os participantes tiveram de passar dois testes para o novo coronavírus.

Depois destes procedimentos de salvaguarda, os concorrentes encontram-se aptos para continuar o jogo todos juntos, desta feita numa mansão na zona da Ericeira.

A temporada finalizou a 2 de agosto de 2020, após 100 dias de jogo, com a vitória de Soraia Moreira, professora assistente em ensino especial de 27 anos e natural do Seixal. A vencedora recebeu 50.000 euros, sendo a primeira pessoa de origem africana a ganhar uma edição do Big Brother em Portugal e a segunda mulher, só depois de Catarina Cabral em 2001 na terceira edição.

 

[Fotografias capa: Sara Moreira / Restaurante Muralha]

 

PUB

Últimas