PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Vai ‘nevar’ a partir do dia 10 de dezembro – Garantido!

2 Dezembro, 2021 - 17:37

6403

0

Natal.

Se não pode ser natural, então que venha a artificial. A neve vai regressar a Valença a partir do próximo dia 10 de dezembro e promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.

 

O palco será a Praça da República e, à semelhança de 2019, vão ser espalhados vários canhões pelo recinto que, periodicamente, vão projetar a magia branca na Fortaleza de Valença.

 

Trata-se de mais uma iniciativa que faz parte do programa de Natal do Município. Vai decorrer nos fins-de-semana de 10 a 12 de dezembro e 17 a 19 de dezembro.

 

A programação de Natal do Município prossegue sexta-feira. Vai começar um dos eventos mais doces do natal valenciano: a Fortaleza de Chocolate.

 

Vai prolongar-se até 8 de dezembro. Promete arrastar ao centro histórico milhares de aficionados pelo chocolate e outras guloseimas.

 

O certame vai para a 9ª edição. Promete ser uma uma feira/mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e venda de produtos à base de chocolate, está aberta a todos os públicos e é de acesso gratuito.

 

O evento desenvolve-se pelas ruas e praças da Fortaleza de Valença e conta com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Rádio Vale do Minho]

Últimas