PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença vai levar São Pedro da Torre até à capital

29 Fevereiro, 2024 - 17:40

462

0

Bolsa de Turismo de Lisboa decorre até domingo, 3 de março, na FIL – Parque das Nações.

O Município de Valença volta a marcar presença na maior feira de promoção turística do país.

 

A BTL, Bolsa de Turismo de Lisboa decorre até domingo, 3 de março, na FIL – Parque das Nações, com a participação de 400 expositores de mais de 1.400 entidades.

 

A Fortaleza, o Património, os Caminhos de Santiago, a Beleza Natural e a Gastronomia, os eventos culturais, a Eurocidade, são alguns dos destaques que Valença leva até esta feira de turismo (BTL), com o objetivo da promoção turística do nosso território.

 

Nesta edição, entre as várias promoções culturais e do território, Valença vai promover o Festival Gastronómico Sabores da Lampreia, de São Pedro da Torre, e a recriação histórica ‘Via Crúcis’ A Vida de Cristo.

 

Nesse sentido, na sexta-feira,1 de março, os novos sabores da lampreia, as novas tendências de confeção e apresentação da lampreia valenciana apresentam-se num showcooking, no Stand Minho IN, às 18h00.

 

No sábado, 2 de março, será a vez dos cozinheiros do festival “Sabores da Lampreia” confeccionarem alguns dos pratos estrela deste festival, no Stand do Turismo do Porto e Norte, às 15h30.

 

Com estas ações, Valença pretende dar a conhecer a singularidade do festival gastronómico “Sabores da Lampreia”, com uma oferta de pratos única, que decorrerá na comunidade em São Pedro da Torre, no fim de semana de 15 a 17 de março.

 

 

[Fotografia: Município Valença]

Últimas