PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Vai conseguir resistir? Aí está a Fortaleza de Chocolate [veja as FOTOS]

3 Dezembro, 2021 - 19:10

1068

0

Certame prolonga-se até 8 de dezembro.

Começou em Valença mais uma edição da Fortaleza de Chocolate. Após um ano de suspensão, devido à pandemia da COVID-19, o evento mais doce do concelho está de volta e vai prolongar-se até 8 de dezembro. Promete arrastar ao centro histórico milhares de aficionados pelo chocolate e outras guloseimas.

 

O certame vai para a 9ª edição. Promete ser uma uma feira/mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e venda de produtos à base de chocolate, está aberta a todos os públicos e é de acesso gratuito.

 

O evento desenvolve-se pelas ruas e praças da Fortaleza de Valença e conta com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.

 

Veja a nossa galeria de fotos:

 

 

 

 

Bombons, cupcakes, Cake Pops, waffles, crepes, torrões, brigadeiros, trufas, bombocas, chupas de chocolate, espetadas de fruta, ginjas e licores e um sem fim de produtos onde o chocolate é rei. A feira contará, ainda, com produtos à base de chocolate, sem glúten.

 

Para os amantes da arte de transformar chocolate, os showcooking’s, vão proporcionar experiências únicas de fazer bombons, esculturas e outras delícias a partir de chocolate.

 

Haverá, ainda, animação de rua e animação musical para apurar os sentidos e a degustação de todas as delícias de chocolate.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Rádio Vale do Minho]

Últimas