PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Única IPSS de Fontoura já tem sede própria

14 Novembro, 2022 - 21:22

1477

0

Uma “nova página” na “resposta social” de Fontoura.

A Comunidade Associativa Arcanjos S. Miguel e S. Gabriel, da freguesia de Fontoura, em Valença, já tem sede própria. O edifício está localizado na Rua do Passal. 

 

A cerimónia de assinatura do protocolo de cedência entre a Junta de Freguesia de Fontoura e aquela comunidade associativa foi assinado no passado sábado.

 

Na cerimónia, entre outras individualidades, marcaram presença Ana Paula Xavier, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Valença; Arlindo Sousa, Vereador na Câmara Municipal de Valença; e André Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Fontoura.

 

 

 

Protocolo garante sede própria à Comunidade Associativa Arcanjos S. Miguel e S. Gabriel

[Fotografia: JF Fontoura]

 

 

“Este protocolo vai permitir que a referida Comunidade Associativa, a única IPSS [Instituição Particular de Solidariedade Social] da nossa Freguesia, tenha a partir de hoje uma sede Própria, que assim poderá a partir desta data, desenvolver novos projetos, e em simultâneo melhorar a capacidade de resposta à população”, disse o Presidente da Junta à Rádio Vale do Minho.

 

A Junta de Freguesia de Fontoura mostra-se ainda convicta de que foi “aberta uma nova página” naquela localidade “no que diz respeito à resposta social”.

 

A missão da Comunidade Associativa Arcanjos S. Miguel e S. Gabriel, divulgam na página do Facebook, “é servir a população em geral”.

 

 

 

[Fotografia capa: JF Fontoura]

Últimas