PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Valença: Uma feira onde todo o Norte vai mostrar o melhor do mundo rural

18 Julho, 2022 - 18:53

1207

0

Na Fortaleza de Valença.

Cerca de meia centena de empresas do Norte do país vão apresentar os seus produtos e serviços no evento EMERN-Q Sabores e Sabores – Baixa Densidade, que vai decorrer na Fortaleza de Valença, no fim de semana de 23 e 24 de julho.

 

“Este evento assume-se como o ponto alto do resultado de vários meses de trabalho com as empresas envolvidas no projeto EMERN Q– Qualificação de Micro e Pequenos Negócios | Baixa Densidade”, explica o Município de Valença.

 

O projeto, liderado pela In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais de Arcos de Valdevez, em parceria com a ADRIMINHO, a CORANE, a DESTEQUE, a DOURO SUPERIOR e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), tem concedido o apoio necessário, para que estas empresas possam alavancar os seus negócios de forma mais capaz e competitiva, face às atuais dificuldades de mercado.

 

No dia 23 de julho, decorre, também, o Seminário Apoios de Proximidade – Que Futuro para os Territórios de Baixa Densidade?, que vai ter lugar no auditório do Arquivo Municipal – Alberto Pereira de Castro e será moderado por Ana Paula Xavier, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Valença.

 

A abertura oficial da feira acontece às 12h00 e contará com a presença da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira.

 

 

[Fotografia: Arquivo/ EMERN]

Últimas