PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Valença

Valença: Turista espanhol desaparecido na Feira dos Santos já foi encontrado

1 Novembro, 2022 - 22:04

2199

0

Encontra-se bem.

[atualizada – com viagem de táxi do idoso]

 

 

Já foi encontrado o turista espanhol desaparecido ao final da tarde desta terça-feira na Feira dos Santos, em Cerdal, Valença, confirmou à Rádio Vale do Minho fonte envolvida nas operações de socorro.

 

Recorde-se que o alerta foi registado às 19h13. Terá sido dado por elementos da referida excursão. No terreno estiveram um total de 28 operacionais, apoiados por nove viaturas.

 

“Já apareceu e encontra-se bem”, informou a mesma fonte à Rádio Vale do Minho.

 

Ainda não foi possível apurar qual o ponto exato onde foi encontrado.

 

Recorde-se que o homem, segundo fonte da GNR à Rádio Vale do Minho, é um turista que “veio numa excursão proveniente de Espanha” à Feira dos Santos.

 

 

 

Foi de táxi para casa

Faltava o entretanto da história de um turista espanhol “com cerca de 70 anos” que foi dado esta terça-feira como desaparecido por um grupo de excursionistas ao final da tarde na Feira dos Santos, na freguesia de Cerdal, em Valença. Mas, felizmente, foi encontrado bem de saúde.

 

O que aconteceu? Segundo conta o jornal O Minhoo septuagenário acabou por perder-se dos seus colegas de excursão durante a visita ao certame. 

 

Ora, não conseguindo encontrá-los, optou por chamar um táxi e seguir até ao lado de lá da fronteira.

 

A este jornal, fonte da GNR referiu que o sénior “já se encontra em casa”. À Rádio Vale do Minho, fonte da corporação dos Bombeiros de Valença confirmou que “o senhor está bem de saúde”.

 

Recorde-se que o alerta foi registado às 19h13. Terá sido dado por elementos da referida excursão. No terreno estiveram um total de 28 operacionais, apoiados por nove viaturas.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Buscas#GNR

Últimas